MEDICINA DE VASSOURAS

MODELO DE ENSINO MÉDICO NO BRASIL!

Com mais de 50 anos de tradição na educação médica, o Curso de Medicina, promove a graduação de profissionais críticos, reflexivos e pró-ativos na busca pelo conhecimento. Médicos generalistas, aptos a exercerem uma medicina humanizada e tecnicamente qualificada, capaz de atenderem às necessidades de saúde da população, independente do nível de complexidade.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Exclusivamente para candidatos regularmente matriculados no primeiro semestre de 2024 em um curso de Medicina autorizado e/ou reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC), ofertado em território nacional em Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e que tenham cursado no mínimo o primeiro período no curso de Medicina de origem. O ingresso neste curso de Medicina deverá ter sido obrigatoriamente por Vestibular ou ENEM. Não serão aceitos candidatos que tenham ingressado em outro curso de Medicina em território nacional por processo de transferência com origem em cursos de Medicina que atuem fora do território nacional. Não será permitida a transferência de candidatos que estejam com sua matrícula trancada na instituição de origem.

CENÁRIOS DE PRÁTICA

O curso de Medicina atua nas comunidades e unidades básicas de saúde dos municípios de Vassouras e Miguel Pereira. Além disso, o Hospital Universitário de Vassouras (HUV) e o Hospital Municipal de Miguel Pereira também funcionam como cenários de prática para os alunos do curso de Medicina.

Cadastre-se e receba as informações da próxima Transferência e Reingresso Medicina Vassouras

Nossa Localização

Conjunto Universitário da Universidade de Vassouras - Coordenação do Curso de Medicina - Bloco 2 - 2º Andar - Endereço: Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, 280 – CEP: 27700-000 – Centro – Vassouras – RJ

Nossos Telefones

(24) 2471-8307 / (24) 2471-8329 / (24) 2471-8388 / (24) 2471-8364

Copyright ©2023 Univassouras. Todos os direitos reservados
Mantida pela Fundação Educacional Severino Sombra
plugins premium WordPress